quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ai a minha cabeça...

 - Podemos mudar a cor do cabelo, o corte de cabelo, a cor dos olhos, a cor do sorriso, a forma de vestir. Podemos mudar o corpo.

 -Podemos mudar de conversa.

- Podemos mudar de casa. ( de blog!)
Podemos mudar de carro.
Podemos mudar a cor das unhas. O tamanho das unhas. O material das unhas.

 - Podemos mudar de conversa.

- Podemos mudar de amigos.
Podemos mudar de família.
Podemos morrer.
Podemos nascer.
Podemos renascer.

- Já podemos mudar de conversa?

- Mas está a acompanhar-me ou quê?

- Já mudávamos de conversa...

- Sabes...às vezes já não sei fazer isso. É como se nunca conseguisse estar satisfeita comigo. Como ser eu fosse tão errado que a necessidade de mudar é tão mais forte que eu..Porque será?

- Não te sei responder...Por isso te estava a pedir para mudar...de conversa!

- Ora aí está...Mudar. Parece que podemos...

2 comentários: