sábado, 24 de novembro de 2012

Coisas que acontecem

...E vai daí estava a passear o Lótus no jardim e aparece um cão vindo do planeta do terror e ataca ferozmente o pescoço, orelha e cabeça do meu piqueno. E não larga. Não o largava, eu tanto gritava, o Lótus tanto gania. Até que o dono da besta lá o conseguiu retirar.

Fruto deste acontecimento ganhei medo de ir ao jardim. O Lótus já esqueceu, acho eu! Bom, se calhar lembra-se quando eu lhe limpo o buraco que tem na cabeça e atrás da orelha.

Adoro animais , particularmente cães. Recentemente apaixonei-me pelo Romeu, este distinto felino. Ando com as costas, mãos e cortinados todos "escafiados"...

Pronto era apenas e somente isto.

Agora vou continuar a ver chover e a ouvir os acordes da viola da minha vizinha de cima :)



3 comentários:

  1. Animais de estimação são sempre fonte de preocupações. O dono do cão atacante é uma besta. Deveria saber que há certos cuidados a observar quando se tem cães com tendências perigosas. As melhoras para o teu Lótus. ;)

    ResponderEliminar
  2. O dono do cão atacante é um irresponsável...continua a passear o cão sem trela e sem açaime. Enfim. Obrigada pelas melhoras! O Lótus manda beijinhos :))( O Romeu arranhadelas eheheh)

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa também adoramos animais. Temos um gato, o Elvis e apesar de andarmos também sempre arranhamdos vale a pena, pois é apenas um sinal de que ele gosta de brincar connosco!

    ResponderEliminar