terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quis saber quem sou...Lálálaá...

 E depois há aqueles dias em só apetece ir para casa organizar os livros, limpar o pó, fazer arquivo...Tudo menos estar aqui nesta prisão. Eu até gosto do que faço, muito mesmo. Mas senhores, trabalhar não é só uma benção...Também é uma prisão. Entrar aqui no escritório e sair apenas com autorização e justificação...quer dizer?!

 A pulseirinha é o telemóvel que nos facultam :

- "Tome, isto é para poder falar com os clientes quando está fora." ( MENTIRA!!!! Isto é para estar disponível 24h se NÓS precisarmos de si.)

Acima de tudo temos que nos dar bem com as pessoas que trabalham connosco, caso contrário não sabemos trabalhar em equipa. Claro. A pindérica da sala B( nada contra, hein?? É só um exemplo. Inocente!) que nem bom dia me diz e que no lugar da voz tem um leve rosnar é mesmo aquela colega de sonho! Ah que feliz que é trabalhar assim...em equipa. Não importa se ela até já deitou , DE PROPÓSITO, café no meu chá :)  Acontece... Estava distraída  ah ah ah ( ah...se eu pudesse!!!).

E os homens, gente? Os homens que só falam de bola e estão sempre bem dispostos e mandam piropos e olha é uma curte! São tão fofiiiiiinhos!!!! No fundo...eles só queriam que o Sporting conseguisse ganhar um jogo, não é ?!  Pois não, não é!

....


Eu gostava mesmo era de pintar quadros, pegar num pincel e ser artista! Assim era tudo normal! Imaginem isto.

Chego aos escritório às 8h45m, e não preciso de falar sequer, porque estou a ter uma manifestação de talento! Preciso de pincéis e de uma tela! Rápido! E agora vou para o jardim...Sim, pintar e fumar cigarros e beber gin! Sou uma artista! Posso beber às 9h00 da manhã! Que tens com isso?!  E agora vou dar comida aos patos.

Ai como dói...voltar à realidade...








Sem comentários:

Enviar um comentário