sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Saúde!

 Entretanto inscrevi-me a sério no Bootcamp e tenho agenda até Junho. Ele é visitas a Museus, treinos no Porto, sobrevivência, provas de atletismo e obstáculos, a minha vida mudou. os meus interesses mudaram.

O meu sorriso aumentou e perguntam vocês se o peso também. Isso deixou de ser a minha prioridade. A minha condição física e a minha saúde são bem mais importantes. Garanto-vos se aqui a maçarica é capaz, considerem-se A VERGONHA se desistirem.

Interessante como algumas das nossas metas podem estar tão perto como uma simples corrida de 1h à beira mar , intercalada com flexões, saltos, gritos, terror...Não é tão mau quanto parece e nada fácil como se julga mas como diz um dos nossos instrutores " treino duro, vida fácil".

E é mesmo. Garanto-vos.


Um treino...

1 comentário:

  1. Adoro bolachinhas...O único problema é que as embalagens são cada vez maiores!

    ResponderEliminar